Gestores discutem planejamento das ações da Cagece durante seminário

20 de setembro de 2012 - 11:00

Nesta quinta (20) e sexta-feira (21), os diretores da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) se reúnem com o corpo gestor da empresa para um seminário sobre Planejamento Estratégico: Análise de Cenário e Diretrizes de Governo. Na ocasião, haverá palestras e o planejamento das ações da Companhia para os próximos quatro anos. O evento acontece às 08h30, na sede da Cagece.

 

As palestras serão divididas pelos seguintes temas: Panorama e Perspectiva da Economia Brasileira; Panorama do Setor de Saneamento no Brasil; Saneamento, regularização e sustentabilidade: perspectivas e desafios; entre outros.

 

Atualmente, a Cagece possui diversas obras sendo executadas na Capital, como o macrossistema de esgoto, ampliação do sistema de abastecimento de água de Messejana e arredores, construção de uma nova estação de tratamento e esgotamento sanitário das sub-bacias do Rio Cocó. Estas intervenções tem como objetivo garantir a qualidade dos serviços prestados pela Companhia e elevar os índices de cobertura em Fortaleza, que hoje são de 98,46% para água e 53,62% em esgoto.

 

20.09.2012

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos  (sabrina.lemos@cagece.com.br / 85 3101.1826 – 8878.8932)