Judocas embarcam para Natal para Campeonato Brasileiro Sênior de Judô

28 de setembro de 2012 - 12:12

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte (Sesporte), continua investindo nos talentos cearenses. Cinco judocas receberam passagens aéreas para participarem do Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, que acontece em Natal, no Rio Grande do Norte, neste sábado (29) e domingo (30). De acordo com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), 277 atletas de todo o país já se inscreveram na competição.

 

Luis Cláudio Carvalho, Michael Brito, Rafael Maia, Thayannarah Bárbara, Yasmin Lima e Emília Lopes embarcaram com muita esperança na bagagem. A competição servirá como seletiva para definição de atletas que entrarão no processo classificatório para as Olimpíadas Rio 2016.

 

“Minha expectativa em relação ao grupo que está representando o Ceará é muito boa. Estamos levando os atletas que estão muito bem no ranking estadual e que medalharam no último Campeonato Brasileiro Região 1, realizado em Belém –PA. Foi graças ao bom desempenho nessa competição que conseguimos a classificação para o Brasileiro Sênior”, disse Michael Brito.

 

 

28.07.2012

 

Assessoria de Imprensa da Sesporte

 Manuella Viana (manuella.viana@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)