Ceará busca parceiros comerciais na China

18 de outubro de 2012 - 13:28

Os diretores de Atração de Investimentos e Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Cláudio Frota e Eduardo Neves, respectivamente, estão na China, onde participam da VI Cúpula Empresarial China-LAC, na cidade de Hangzhou. Os representantes do Governo do Estado aproveitam a oportunidade para apresentar as potencialidades do Ceará no evento que aborda tendências globais, com o intuito de de identificar novas oportunidades de negócio em todo o Mundo.

 

Já no primeiro dia de evento (17), Frota e Neves concederam entrevista para a China Rádio Internacional, onde falaram sobre os esforços do Governo do Estado, no sentido de tornar o Ceará cada vez mais propício ao fechamento e instalação de grandes negócios. Eles também prestigiaram o estande brasileiro no evento, onde conheceram a Cônsul do Brasil na China, Ana Cândido Perez. “Estreitamos as conversas com a China, através do consulado, que tem uma área para nos ajudar no contato com empresas chinesas”, revelou Neves.

 

Nesta quinta-feira (18), os diretores da Adece têm agenda de reuniões com empresários e representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

 

18.10.2012

Assessoria de Comunicação da Adece

Jully Gomes (jullylimagomes@hotmail.com / 85 3244.7976)