Entrega da Medalha do Mérito Funcional será nesta quinta-feira (25)

24 de outubro de 2012 - 18:33

Nesta quinta-feira (25), o governador em exercício, Domingos Filho, juntamente com o secretário do planejamento e gestão, Eduardo Diogo, realizarão a entrega da Medalha do Mérito Funcional. A solenidade será realizada às 10h30min no salão multiuso do Centro de Convivência do Servidor Público – Cambeba.

Serão agraciados servidores/empregados públicos de oito órgãos que se destacaram por ações inovadoras obedecendo os seguintes critérios: inovação; eficiência no uso dos recursos públicos; efetividade de resultados; aprendizado organizacional; responsabilidade social; relevância da ação; possibilidade de multiplicação; e satisfação dos cidadãos e sociedade.

A Medalha do Mérito Funcional é uma iniciativa do Governo do Estado concedida anualmente., reconhecendo os trabalhos realizados pelos servidores. Os trabalhos foram julgados e selecionados pelas comissões Setoriais, Mistas e Coordenadora, que é conduzida pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP). A entrega da Medalha faz parte da programação da Semana Estadual do Servidor Público 2012.

Semana Estadual do Servidor Público
A Semana Estadual do Servidor Público é um evento realizado pelo Governo do Estado do Ceará, sob a organização da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP). O evento é uma forma de valorizar o servidor público estadual, revelando e estimulando seus talentos, sua criatividade e expressões artística e cultural. Ainda esta semana, ocorrerão a Campanha Educativa Preventiva de Saúde (25) e a festa do Dia do Servidor Público (26).

Agraciados com a Medalha e Prêmio do Mérito Funcional:
Wanderson Pereira, Sejus – “Mão nas Asas”;
Luciano Guedes, Seduc – “Sustentabilidade no Monitoramento e Controle do Aedes Aegypt: Uma Alternativa Ecossistêmica para uma Problemática Nacional”;
João Monteiro, STDS – “Laboratório de Inclusão”;
Valéria Pascoal, SDA – “Projeto Cidadania e Consumo Sustentável: Nossas Escolhas Fazem a Diferença”;
Georgia Sâmara, Issec – “Sistema de Gestão de Recursos”;
Mário Mamede, Ceará Portos – “Campanha Contra o Trabalho Infantil”;
Dulce Ane Pitombeira, Sefaz – “Gincana Natalina”;
Rosenaldo Braga, Nutec – “Mini Usina de Biodiesel para Testes em Bancada”.

24.10.2012

Assessoria de Comunicação da EGP-CE
Telefone: (85) 3101.3832
E-mail: comunicacao@egp.ce.gov.br
Twitter: @egpce
Roberta Quixadá

(85) 3101.3832 / 8823.2096
www.egp.ce.gov.br
@egpce