Inscrições para Mestrado em Nutrição e Saúde acontecem até esta quarta-feira (31)

30 de outubro de 2012 - 11:43

As inscrições para o Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde (CMANS) são recebidas até esta quarta-feira (31), na Coordenação do CMANS, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi, Fortaleza. Com uma oferta de 21 vagas, podem participar do curso profissionais de nível superior na área da Saúde, Ciências Biomédicas e afins.

 

Além de possibilitar a formação de mestres em Nutrição e Saúde, o curso objetiva capacitar pesquisadores, qualificar profissionais para a docência nessa área, promover o desenvolvimento de pesquisas de interesse científico, tecnológico e industrial sobre aspectos relevantes em nutrição e alimentos, com ênfase nos seus aspectos bioquímicos, metabólicos, fisiológicos e de saúde coletiva, dentre outros.

 

O Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde é uma realização da Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio Centro de Ciências da Saúde (CCS). A primeira fase da seleção está agendada para o período de 20 a 23 de novembro de 2012, com a prova de Conhecimentos Gerais em Nutrição e Saúde. Informações sobre o curso, os candidatos podem acessar o site do CMANS, www.uece.br/mestradonutricao, onde consta, também, a Chamada Pública.

 

Fonte / Informações: (85) 3101-9644, com Anair Jucá, ou pelos e-mails: mestradonutricao@uece.br (coordenação do Mestrado) e
marlene.avila@uece.br (coordenadora do Mestrado)

 

30.10.2012

 

Assessoria de Comunicação da UECE
Fátima Serpa – 85 3101.9605
fatima.serpa@uece.br