Ceará recebe R$ 8,64 milhões do Pacto Federativo

7 de novembro de 2012

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) liberou nesta quarta-feira (07) a segunda parcela do Pacto Federativo, no valor de R$ 8,64 milhões para o Estado do Ceará. Com este recurso, os escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) serão estruturados com veículos e equipamentos, além de profissionais para oferecer assistência técnica para os agricultores familiares do interior cearense.

 

O secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceara, Nelson Martins, concede entrevista coletiva, nesta quinta-feira (8), às 9h30min, para anunciar compra de equipamentos e a contratação de novos profissionais para a universalização da assistência técnica no Ceará. O encontro com a imprensa acontece no parque de exposições Governador César Cals, em Fortaleza. Técnicos da Ematerce e coordenadores da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) estarão presente na coletiva.

 

Serviço:

 

Entrevista coletiva para anunciar compra de equipamentos e contratacão de novos profissionais para universalização da assistência técnica no Ceará.
Dia: Quinta-feira (8), às 9h30 da manhã.
Local: Parque de exposições Governador César Cals (Expoece), na Avenida Sargento Hermínio, 2677, São Gerado.

 

07.11.2012

Assessoria de Comunicação da SDA

Lúcio Filho / Cícero Lacerda (asscom@sda.ce.gov.br / 85 3101.8105  – 8897.8510)

Twitter: @ImprensaSDA