Cid Gomes convida cearenses e turistas para o Réveillon da Solidariedade

27 de dezembro de 2012 - 12:38

O governador Cid Gomes foi nesta quinta-feira (27) à avenida Beira Mar distribuir panfletos para convidar cearenses e turistas para o Réveillon da Solidariedade. Durante a entrega, Cid explicou como seria o evento e ressaltou que esse será também o momento de ajudar as pessoas que sofrem com a maior seca dos últimos 40 anos. “Dez postos de coleta de alimentos não-perecíveis e água estarão distribuídos no local. Esta festa teve o apoio de todos, inclusive dos próprios artistas que reduziram o cachê”, disse o Governador.

 

 

panfletagem_dentro

O Réveillon da Solidariedade vai brindar a chegada de 2013 com muita música, som e show piromusical no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 18 horas da próxima segunda-feira (31).  A noite que antecede a chegada do Ano Novo será recheada de atrações. A meia-noite o brinde a 2013 acontece com fogos de artifício sincronizado com música durante 15 minutos.

 

O Réveillon conta com o apoio do Sistema Verdes Mares de Comunicação, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Coca-Cola, Oi, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e Associação Brasileira da Indústria de Hoteis do Ceará (ABIH).

 

 

Confira a lista das atrações do Réveillon da Solidariedade:
Banda Verona
Show de Humor
Banda Patrulha
Show de Humor
Waldonys
Show de Humor
Banda Forró Real
Show de Humor
Dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel
Show de Humor
Késia Estácio e Nayra Costa do The Voice Brasil
Show de Humor
Luan Santana
Show piromusical
Zezé Di Camargo e Luciano
Show de Humor
Aviões do Forró
Show de Humor
Billy Paul
Italo e Renno

 

27.12.2012

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br – 85 3466.4898