Colação de Grau da UECE dos cursos do Centro de Ciências e Tecnologia

11 de janeiro de 2013 - 14:14

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza solenidade de Colação de Grau, nesta sexta-feira (11) com 80 concludentes dos cursos de Geografia, Ciências da Computação, Matemática, Química e Física, Educação Física, cursos pertencentes ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). O evento acontece às 19 horas, no Centro de Eventos do Sebrae, localizado na Av. Monsenhor Tabosa, 777. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da Uece, professor Jackson Sampaio.

 

 
A Pró-Reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, recomenda aos concludentes que cheguem ao local do evento, às 17 horas, ou seja, duas horas antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da Colação de Grau, para o posterior recebimento do diploma de conclusão do curso. De acordo com o Calendário da Prograd, serão entregues no dia 14 de fevereiro, os diplomas dos cursos de Ciências da Computação e Matemática, e, no dia seguinte, 15 de fevereiro, será a vez dos cursos de Física, Química e Geografia.

 

 
O orador docente da cerimônia será o professor do Colegiado de Física, Alfredo Nelson Cabral Serejo, e como oradora discente, o formando do curso de Física, José Régis Vieira Coutinho. O concludente Otávio Augusto de Oliveira Lima Barra faz a leitura do juramento. O Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica da Uece fará apresentação musical saudando todos os participantes.

 

 

A Uece já diplomou 56.515 profissionais

 

 
Atualmente, a Uece tem 1.062 professores, 383 Servidores Técnico-Administrativos e 454 trabalhadores terceirizados, para atender alunos de bacharelados e licenciaturas presenciais (11.651 nos campi da capital e 4.083 nos campi do interior) e 1.831 alunos de bacharelados e licenciaturas à distância. Além de alunos de formação específica (sequencial, programa especial de formação de professor, licenciatura em educação para o campo e licenciatura intercultural dos povos indígenas). A soma desses números indica um contingente de 17.565 alunos de graduação.

 

 
Estarão presentes nesta solenidade de Colação de Grau, além do Reitor e Vice-Reitor, Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdades, professores, familiares dos concludentes, autoridades acadêmicas, civis e militares.

 

11.01.2013

 

Assessoria de Imprensa da Uece
Fátima Serpa – 85 3101.9605