Curso de Arbitragem em Futsal terá início nesta quarta-feira (23) em Canindé

22 de janeiro de 2013 - 19:11

A Secretaria do Esporte do Estado dará início nesta quarta-feira (23) ao Curso de Arbitragem em Futsal, que acontece no Auditório da Prefeitura Municipal de Canindé a partir das 8 horas. A capacitação busca suprir a carência desses profissionais, ao mesmo tempo em que diminui as despesas com arbitragem e fortalece cada vez mais o esporte no interior do Ceará.

 

O objetivo do curso realizado pela Sesporte é formar um quadro de árbitros de Futsal para atuar em diversas competições do Estado tendo em vista o rápido desenvolvimento da modalidade no Brasil principalmente no interior do Ceará. A quantidade de pessoas que praticam o futsal subiu consideravelmente, o que apresentou a necessidade de se criar um quadro de árbitros locais.

 

A realização do curso de Arbitragem em Futsal oferecido pela Sesporte preencherá uma lacuna de demanda por profissionais qualificados e fortalecerá as estruturas da modalidade no Estado. Com a formação de novos árbitros, os profissionais conseguirão atender as necessidades das diversas regiões o que também acarretará uma diminuição de custo, pois não será necessário solicitar profissionais da capital.

 

Serviço:
Curso de Arbitragem em Futsal
Período: 23 a 27 de janeiro
Horário: 8 horas
Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Canindé
Endereço: Rua Largo Chavier de Medeiros s/n bairro Imaculada Conceição

 

22.01.2013

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado

Manuella Viana / Isaac Araújo (imprensa@esporte@ce.gov.br / 85 3101.4415)