Estrutura especial é montada para garantir serviço de água no Carnaval

8 de fevereiro de 2013 - 11:35

Durante o Carnaval, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), preparou uma estrutura especial para que o período possa ser vivenciado na maior tranquilidade. Equipes plantonistas da área técnica e de atendimento estarão mobilizadas durante todo o feriado e irão atender as possíveis solicitações nas localidades que são administradas pela Companhia.

 

Em alguns municípios, onde a concentração de público é maior e há um aumento considerável do consumo de água, a Cagece deixará à disposição uma estrutura reserva, com bombas e geradores de energia, para o caso de eventual necessidade. Além disso, em alguns locais, a Companhia também perfurou novos poços para ter disponível maior oferta de água.

 

Nas estações de tratamento e elevatórias próximas a locais de concentração das festas, a Companhia irá reforçar a segurança de modo a redobrar os cuidados para que nenhum equipamento seja danificado e possa ocasionar a descontinuidade dos serviços.

 

Para fazer alguma solicitação, a população pode entrar em contato com a Cagece através do 0800.275 01 95, que funciona 24 horas.

 

08.02.2013

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos (85 3101.1826 / 8878.8932)