Comitê do Água Para Todos será lançado em Redenção nesta quarta-feira (20)

19 de Fevereiro de 2013

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do DesenvolvimentoAgrário (SDA), lança nesta quarta-feira (20), em Redenção, a 55 quilômetros de Fortaleza, o comitê municipal do Programa Água Para Todos. O comitê irá coordenar as ações do programa no município e selecionar as famílias que serão beneficiadas com as cisternas de polietileno e os sistemas simplificados de abastecimento de água. Será formado por representantes da Prefeitura, Governo do Estado, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, associação dos agentes de saúde, das associações rurais, do Sistema Integrado de Saneamento Rural (SISAR) e da pastoral da terra. Em todo o Estado serão construídos 1.350 sistemas simplificados de abastecimento d’água e 14.228 cisternas de polietileno.

 

O lançamento do comitê acontece às 10 horas, no auditório da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), com a presença do Secretário do Desenvolvimento Agrário Nelson Martins, prefeitos e movimentos sociais.

 

O Programa Água para Todos é um convênio entre o Estado do Ceará e o Ministério da Integração Nacional, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional. O investimento total é de R$ 200 milhões.

 

Serviço

Lançamento do Comitê Municipal do Água para Todos de Redenção
Dia 20/02/2013 – Quarta-feira
Local: Auditório da UNILAB – Avenida da Abolição, 3. Centro. Redenção
Hora: 10 horas

 

19.02.2012

Assessoria de Comunicação da SDA

Lúcio Filho / Amanda Sobreira (asscom@sda.ce.gov.br / 85 3101.8137 – 8897.8510

Twitter: @ ImprensaSDA