Definido plano segurança e trânsito para o jogo Sky Basquete Cearense x Flamengo

22 de fevereiro de 2013 - 12:18

O secretário estadual do Esporte Gony Arruda e o secretário de Esporte e Lazer do Município, Márcio Lopes participaram, nesta quarta-feira (20), da reunião para os ajustes finais do plano de segurança e trânsito para a realização do jogo entre o Sky/Basquete Cearense e a equipe do Flamengo. A partida, que faz parte da 26ª rodada da temporada, acontece neste sábado, às 16h, no Ginásio Paulo Sarasate.

 

O efetivo será composto por 40 homens da Polícia Militar, 24 de segurança privada, 20 da Guarda Municipal e 20 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza. Os portões de acesso serão abertos às 13h. A entrada de torcedores acontecerá somente pelo portão da Rua Jaguaretama. Para assistir a partida, no dia do jogo o torcedor precisa apresentar o ingresso e doar 1kg de alimento não perecível, que serão repassados ao projeto Mesa Brasil.

 

Estiveram presentes na reunião representantes da Guarda Municipal; da Polícia Militar, Major George Benício e da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), Rafael Soares, além do presidente da Associação de Basquete Cearense (ABC), Marcello Balabram.

 

22.02.2013

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado

Manuella Viana/ Isaac Araújo

(85) 3101-4415

 imprensa@esporte.ce.gov.br

 

Assessoria de Imprensa da Secel

Adriana Rodrigues

imprensasecel@gmail.com
+55 85 99222576