Arce abre vagas para estagiários em diversas áreas

7 de março de 2013 - 11:34

Estão abertas as inscrições para estagiários que desejam participar do processo seletivo da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce). As vagas e quadro de reservas estão distribuídas entre as áreas: Publicidade e Propaganda/ Jornalismo (uma vaga e quadro de reserva), Engenharia Elétrica/Engenharia Mecânica (três vagas e quadro de reserva), Economia (uma vaga e quadro de reserva), Ciências Contábeis (uma vaga e quadro de reserva), Engenharia Ambiental/Tecnologia de Saneamento (duas vagas e quadro de reserva), Engenharia Civil/Tecnólogo em Estradas/Técnologo em vias e transportes (uma vaga e quadro de reserva) e Direito (uma vaga e quadro de reserva). Os estudantes deverão estar atentos aos seguintes requisitos: estar cursando regularmente o curso superior na área determinada, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido média global igual ou superior a 7,0.

 

No ato da inscrição, as documentações necessárias são: cópias do CPF e da carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar do curso superior requerido e atualizado até o semestre atual, que conste o valor do Índice de Rendimento Acadêmico. O certame acontece de acordo com o que está posto no convênio celebrado entre a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag), e as Instituições de Ensino conveniadas.

 

Por fim, a seleção constará de pontuação atribuída ao Histórico Escolar, ao Curriculum, à prova escrita e entrevista, em função da área, de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, contido nas instruções complementares a serem fornecidas ao candidato no ato da inscrição. Os interessados devem comparecer até o dia 28 de março, na Coordenadoria Administrativo Financeira da Arce ( Av. Santos Dumont, 1789 – 15º andar – Aldeota), com a documentação acima especificada, nos horários de 08 horas às 12 horas e 13 horas às 17 horas. Se preferir, o estudante poderá inscrever-se através do email: rh@arce.ce.gov.br.

 

Mais informações: (85 3101.1019)

 

07.03.2013

Assessoria de Imprensa da Arce

Angélica Martins (imprensa@arce.ce.gov.br / 85 3101.1020 – 3101.1030)