Visita de Inspeção da FIFA – Credenciamento

7 de março de 2013 - 15:07

Representantes da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) chegam ao Ceará para mais uma visita de inspeção in loco ao Castelão neste sábado, 09. A vistoria antes da realização da Copa das Confederações contará com a presença dos responsáveis pela operação dos estádios da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Os trabalhos fazem parte do cronograma de atividades para garantir o bom funcionamento das arenas nos eventos que exigem esquemas especiais para receber bem o público e as delegações.

 

Durante a visita de inspeção, as equipes de imprensa, previamente credenciadas, contarão com oportunidade para a captação de imagens e um pronunciamento informal sobre a visita com a presença do Gerente Geral de Integração Operacional do COL, Tiago Paes, do Chefe do Escritório da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, Chris Unger, e do secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.

 

Para que o trabalho da imprensa seja realizado da melhor maneira possível, os profissionais que farão a cobertura do evento terão acesso mediante credenciamento prévio com o envio dos seguintes dados de todos os integrantes de cada equipe de imprensa. As informações devem ser encaminhadas, no máximo, até às 12 horas de sexta-feira (08/03), para o e-mail imprensa@secopa.ce.gov.br:

 

• Nome completo

• Veículo

• Função

• RG

 

Ressaltamos que, por motivo de organização, poderá haver limite de vagas para os profissionais de imprensa.

 

Serviço:

Visita de inspeção da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) ao Castelão
Local: Arena Castelão (Acesso pelo Edifício Fares Cândido Lopes –  Av. Alberto Craveiro, 2775)
Data: 09/03/2013
Hora: 8 horas

 

07.03.2013

Coordenadoria de Comunicação da Secopa

Sabrina Lima e Ana Martins (imprensa@secopa.ce.gov.br / 85 3264.5359)