Cagece oferece curso para comunidade do bairro São Gerardo

8 de março de 2013 - 12:47

A Cagece inicia neste sábado (09), um curso para comunidade do entorno de sua unidade situada no bairro São Gerardo, como parte do Projeto Desenvolvimento Comunitário da Companhia. Serão 16 horas de aula sobre cadastro, ministradas em quatro sábados seguidos, das 08 horas a 12 horas. As vinte inscrições foram feitas a partir do contato dos agentes da Cagece com a comunidade.

 

Além de capacitar para a vida profissional, o curso também pode significar perspectiva de emprego para quem participar, já que será formado um cadastro reserva com os participantes. Serão beneficiadas 66 famílias já cadastradas, moradoras das Ruas Padre Leopoldo Fernandes e Monsenhor João Dantas.

 

No sábado, também haverá a entrega dos certificados dos dois primeiros cursos que abordaram limpeza de caixa d’água e atendimento a cliente. Estão previstos 12 cursos em 2013, entre os quais estão os de micromedição, comunicação, telemarketing e vendas, e técnicas de abordagem.

 

O Projeto inclui também a realização de fórum com a comunidade, Dia D da Educação ambiental, além de reuniões com moradores. Ao final de março, está previsto o Primeiro Evento Cultural da comunidade. Pessoas que desejem participar do projeto como instrutores de forma voluntária, podem procurar a Unidade da Cagece.

 

Serviço:

 

Curso de cadastro

Dia 9, de 8 a 12 horas.
Rua Padre Leopoldo Fernandes, S/N, São Gerardo

 

08.03.2013

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos (85 3101.1826 – 3101.1828)