Arce realizará a 1ª edição do Fórum de Regulação e Cidadania de 2013

20 de março de 2013 - 17:14

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), realizará a primeira reunião do Fórum Regulação e Cidadania do ano de 2013 nesta quinta-feira (21) no período das 15 horas às 17 horas, no Auditório que fica no segunda andar do edifício Potenza (Av. Santos Dumont, 1789,  Aldeota). O evento tem como principal objetivo estabelecer um diálogo com a sociedade. Nessa edição, a pauta se divide em duas: “Pesquisa de Satisfação do usuário do sistema de transporte intermunicipal de passageiros do Ceará”; e manifestação dos participantes do Fórum Regulação e Cidadania, sendo facultada aos interessados a abordagem de outros assuntos relacionados à atuação da Agência. 

 

Do encontro participarão coordenadores, integrantes da Procuradoria da Agência, Diretores e Conselheiros, além de representantes de órgãos governamentais e não governamentais, especialmente convidados. O Fórum tem caráter permanente e a ideia central é estabelecer discussão em grupo, com a participação de diferentes segmentos da população, trazendo à tona assuntos que possam contribuir para a melhoria das atividades exercidas pela Agência Cearense, além de criar uma cultura de compromisso e participação entre o órgão regulador e a sociedade. O evento tem como público-alvo pessoas e entidades que, direta ou indiretamente, possam tornar-se difusores das boas práticas regulatórias da Arce, colaborando, dessa forma, para a ampliação dos conhecimentos sobre o real papel de uma agência e sua importância para o desenvolvimento socioeconômico do Estado. 

 

A instalação oficial do Fórum Regulação e Cidadania se deu no dia 21 de março último, no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, exatamente há um ano.

 

Serviço

Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce 

Ligue grátis: 0800 – 2753838 

Fax: (85) 3101 – 1042 
Balcão Arce: Av. Santos Dumont, 1789 – Térreo,  Aldeota (Edifício Potenza). 
Horário de atendimento: 08:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira

 

20.03.13

Assessoria de Imprensa da Arce

Angélica Martins (angelica.martins@arce.ce.gov.br / 85 3101.1020 – Fax: (85) 3101.1030)