Cagece participa de reunião para avaliação dos sistemas de abastecimento

27 de março de 2013

A Cagece participa nesta quinta-feira (28), de 9 horas a 12 horas, na sede da empresa, de uma reunião para avaliação dos sistemas de abastecimento em sedes municipais do Ceará. O encontro foi solicitado pela Presidência da República, por meio da Agência Nacional das Águas (ANA), e está sendo coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA).

 

Estarão reunidos representantes da ANA, da SDA, Cogerh, Funasa e Cagece, além de outros membros do Comitê Integrado de Combate a Seca. Também foram convidados representantes do DNOCS e do CPRM (Serviço Ecológico do Brasil).

 

Para a Cagece, o momento será de apresentação da situação de abastecimento dos municípios do Ceará sob sua responsabilidade, assim como de detalhamento dos planos de ação que estão sendo desenvolvidos para cada município. Representarão a Companhia o Presidente André Facó e os Diretores de Engenharia Antônio José Câmara Fernandes e de Operações Josineto Araújo.

 

O levantamento proposto durante o evento tem como finalidade permitir equacionar as providências necessárias para a superação da situação que se apresenta. Será abordada a situação dos municípios potencialmente atingidos ou em via de serem atingidos pelas restrições ao fornecimento de água à populações urbanas.

 

Serviço:

 

Reunião para Avaliação dos Sistemas de Abastecimento em Sedes Municipais do Ceará
Horário – de 9 a 12 horas
Local – No auditório da Sede da Cagece, situado na Avenida Lauro Vieira Chaves, 1030, bairro Vila União.

 

27.03.2013

Assessoria de Imprensa da Cagece

Janaína Taillade (85 3101.1826 / 3101.1828 / 8878.8932)