Aviso de Credenciamento: viagem da Presidenta Dilma Rousseff

28 de março de 2013

No dia 02 de abril, a presidenta da República, Dilma Rousseff, estará na cidade de Fortaleza – CE. A programação será fornecida posteriormente.

 

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais ATé AS 11 HORAS DO DIA 1° DE ABRIL DE 2013, IMPRETERIVELMENTE. 

 

O pedido deve ser feito em papel timbrado da empresa e assinado pela chefia imediata via FAX (0XX61)3411-10213224-0824 ou E-mail:credenciais@planalto.gov.br – As solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas. Mais informações pelos telefones: (0XX61) 3411-12673411-1269 e 3411-1236. Pedido por e-mail: só será aceito o pedido feito através do e-mail da empresa.

 

Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, função, número do registro profissional, livro, folha, DRT, número da carteira de identidade, órgão expedidor, telefone, fax e e-mail da empresa para contato. 

 

É IMPORTANTE QUE O VEíCULO ENCAMINHE O E-MAIL DO SETOR DE JORNALISMO DA EMPRESA OU DO REPóRTER QUE VAI PARTICIPAR DA COBERTURA PARA O CASO DE A SECRETARIA DE IMPRENSA DA PRESIDêNCIA DA REPúBLICA VIR A DISPONIBILIZAR ANTECIPADAMENTE ALGUM MATERIAL SOBRE O EVENTO. 

 

ATENçãO! Os profissionais de imprensa com credenciamento de viagem e credenciamento fixo no Palácio do Planalto estão isentos dessas formalidades e devem Informar, obrigatoriamente, o nome do profissional e nº de registro da credencial pelo e-mail credenciais@planalto.gov.br. 

 

SERá OBEDECIDO O SEGUINTE CRITéRIO POR EMPRESA: 

TELEVISãO: 2 repórteres, 2 repórteres cinematográficos e 2 auxiliares; RáDIO: 2 repórteres; JORNAL/REVISTA: 2 repórteres e 2 repórteres fotográficos;  AGêNCIA DE NOTíCIAS: 2 repórteres e 2 repórteres  fotográficos. 

 

As credenciais serão entregues em local e data a serem divulgados posteriormente MEDIANTE APRESENTAçãO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE E UMA FOTO 3X4. 

 

SOLICITAMOS QUE O PRóPRIO JORNALISTA COMPAREçA PARA RETIRAR A SUA CREDENCIAL.