Arena Castelão inaugura restaurante prestigiando grandes nomes do futebol cearense

3 de abril de 2013 - 17:06

A Arena Castelão conta agora com mais uma opção de qualidade e bom gosto. O restaurante localizado no anel inferior do estádio é o mais novo ambiente gastronômico da cidade. O espaço moderno e amplo, tem capacidade para atender 250 pessoas e será lançado na próxima quinta-feira, 04, prestigiando ex-jogadores que fizeram história nos times do estado e no gramado do Castelão.  “Estamos oferecendo à população mais um espaço de convivência e interação com a entrega do restaurante, reforçando o caráter multiuso da Arena. Convidamos para esse momento alguns jogadores que tanto brilharam e deram alegria ao povo cearense”, reforça o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.

 

O espaço reúne conforto, sofisticação e uma decoração em estilo cearense onde peças de barro e folhagens típicas dão o tom.  As mesas altas e baixas estão distribuídas por todo o ambiente, que também conta com poltronas confortáveis, um verdadeiro convite para o bem estar. A entrada para o restaurante se dá pelos portões I e K, e ele irá funcionar, a princípio, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Já em dias de jogos e outros eventos, funcionará apenas com o serviço de lanches rápidos, começando o atendimento com a abertura dos portões e finalizando com a saída do último cliente.

 

Cardápio

 

O restaurante terá à frente a tradição e competência da família Nogueira, com experiência de quase 75 anos no mercado. O novo espaço oferece um buffet de self-service, opções a la carte com comidas regionais e também lanches variados que atenderão a demanda durante as partidas de futebol. O espaço também é adequado para a realização de eventos particulares, como casamentos, aniversários, recepções, entre outros.

 

Serviço:
Inauguração do Restaurante da Arena Castelão
Data: 04/04/2013 – quinta-feira
Hora: 12 horas
Local: Arena Castelão – acesso pelo Edifício Fares Cândido Lopes, Av. Alberto Craveiro, 2775

 

*A imprensa terá acesso à solenidade e pronunciamentos no restaurante.

 

03.03.2013

Coordenadoria de Comunicação da Secretaria Especial da Copa 2014

Sabrina Lima e Ana Martins (imprensa@secopa.ce.gov.br / 85 3264.5359)