Arce realiza coletiva nesta quarta-feira (17)

16 de Abril de 2013

Com o objetivo de tratar sobre acidente que envolveu dois franceses e a concessionária de energia elétrica do Ceará, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), concederá entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), às 9 horas, no auditório localizado no 2º andar do Edifício Potenza (Avenida Santos Dumont, 1789). Analistas da Arce, após minuciosa fiscalização, concluíram o relatório sobre o acidente ocorrido com terceiros na rede de distribuição da Companhia Energética do Ceará (Coelce).

 

O processo administrativo, aberto no dia 19 de fevereiro, teve como finalidade apurar os fatos ocorridos com terceiros no dia 12 do mesmo mês, na localidade de Gameleira, nas proximidades do povoado de Carrapateiras, município de Acaraú-Ce. Durante os trabalhos – realizados no período de 20 de fevereiro a 20 de março – os técnicos puderam verificar e constatar, in loco, as circunstâncias em que se deu o incidente e as condições operacionais do referido trecho da rede elétrica.

 

Por ocasião da Coletiva de Imprensa, os analistas explicarão sobre a metodologia dos trabalhos, abrangência, constatações e conclusão a que chegaram.

 

16.04.2013

Assessoria de Imprensa da Arce

Angélica Martins (angelica.martins@arce.ce.gov.br / 85 3101.1020 – Fax: 85 3101.1030)