Governo e Prefeitura recebem representantes do UFC nesta quarta-feira (24)

23 de abril de 2013 - 14:08

O Governador do Ceará Cid Gomes e o Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio recebem nesta quarta-feira, dia 24, às 9 horas, no Palácio da Abolição (entrada pela rua Silva Paulet, 400), em Fortaleza (CE), a representante exclusiva do UFC no Brasil Grace Tourinho e o VP de Esportes da IMX, Sérgio Mello, para a assinatura do documento para a realização do The Ultimate Fighter® Brasil 2 Finale: Nogueira vs Werdum. Também estarão presentes os lutadores protagonistas da luta principal da noite e atuais técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 2 Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, além das estrelas locais e destaques da primeira temporada do programa Rony Jason e Godofredo Pepey.

 

O The Ultimate Fighter® Brasil 2 Finale: Nogueira vs Werdum será realizado no dia 8 de junho, no Ginásio Paulo Sarasate, e terá um total de 12 confrontos para os fãs do maior evento de MMA do mundo.

 

Na ocasião, serão revelados todos os detalhes da venda de ingressos e todos os lutadores ficarão disponíveis para perguntas da imprensa credenciada. O credenciamento deve ser feito através do link no site da Textual.
LINK CREDENCIAMENTO: http://www.textual.com.br/credenciamento.asp

 

ATENÇÃO: A resposta, positiva ou negativa, ao seu pedido de credenciamento será enviada para o e-mail cadastrado. É importante que ele seja válido e de uso frequente.

 

Serviço:
 
Dia: quarta-feira, dia 24
Horário (check-in de imprensa): 8 horas. Necessário credenciamento pelo link  http://www.textual.com.br/credenciamento.asp

Local: Palácio da Abolição (entrada pela rua Silva Paulet, 400)

 

Sobre a série The Ultimate Fighter®

 

Atualmente em sua 16ª temporada nos Estados Unidos, e sua segunda edição internacional, o reality show The Ultimate Fighter®, propriedade integral do Ultimate Fighting Championship®, ainda é a série de ‘competição esportiva sem script’ há mais tempo no ar, atraindo milhões de espectadores a cada semana.

 

O programa mostra lutadores profissionais de MMA não descobertos vivendo juntos na casa do The Ultimate Fighter, acompanhando-os enquanto treinam e competem por um cobiçado contrato com o UFC®. Muitos atuais e ex-lutadores do UFC saíram do programa, e alguns ainda se tornaram técnicos em edições futuras.

 

Sobre o Ultimate Fighting Championship®

 

Universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios, o UFC® é a organização líder de artes marciais mistas no mundo. Propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA) e com escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canada) e Pequim (China), o UFC® produz anualmente mais de 30 eventos ao vivo ao redor do mundo e, no Brasil, tem a transmissão da Rede Globo e do Canal Combate, canal à la carte da Globosat especializado em lutas. Maior provedor de pay-per-view no mundo, a programação do UFC inclui o famoso reality show The UltimateFighter, transmitido nos EUA pelo canal FX (grupo FOX) e no Brasil pela Rede Globo.

 

Além do seu alcance na FOX, a programação do UFC é transmitida em mais de 149 países e territórios, alcançando quase 1 bilhão de lares ao redor do mundo, em 30 línguas diferentes. O UFC também se conecta a dezenas de milhões de fãs através do UFC.com, bem como sites de mídia social como Facebook e Twitter. Dana White, presidente do UFC, é considerado um dos mais acessíveis e seguidos executivos no mundo do esporte, com mais de dois milhões de seguidores no twitter.

 

O UFC também possui DVDs best-sellers, revistas bimestrais, o game best-seller UFC “Undisputed” distribuído pela THQ, álbum de figurinhas distribuído pela Panini, as feiras UFC Fan Expo, produtos de vestuários, equipamentos de lutas e bonecos dos lutadores.

 

No Brasil, os fãs tem acesso a conteúdos exclusivos em português no site UFC Brasil (http://br.ufc.com), no Facebook através do link facebook.com/UFCBrasil e no Twitter @ufc_brasil.

 

Mais informações:

 

UFC
Textual Serviços de Comunicação
www.textual.com.br

 

Mauro Rodrigues
+55 21 3206-6203
mauro@textual.com.br

 

Cauan Ahmed
+55 21 3206-6239
cauan@textual.com.br

 

Fernanda Prates
+55 21 3206-6238
fernandaprates@textual.com.br

 

23.04.2013

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)