Titular da SSPDS reúne comandantes que farão segurança durante o Clássico-Rei

3 de maio de 2013 - 19:08

O Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, reuniu, no início da tarde desta sexta-feira (03.05) todos os comandantes das unidades da SSPDS envolvidas na operação montada para a partida entre Fortaleza e Ceará, neste domingo, no Estádio Presidente Vergas (PV).

 

Após ouvir atentamente os detalhes da operação o secretário determinou ajustes e o incremento de algumas ações. Dentre elas, o reforço na atuação das equipes de inteligência e das ações preventivas no entorno do Estádio.

 

A operação vai mobilizar aproximadamente 600 agentes do Sistema Estadual de Segurança – entre praças e oficiais da PM, delegados, inspetores e escrivães da Polícia Civil.  Dois delegados estarão de plantão no PV. A operação começa ao meio dia e tem previsão para se encerrar às 22 horas, podendo ser estendida de acordo com a necessidade. Aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas dará apoio ao patrulhamento.

 

Participaram da reunião Comando do Policiamento da Capital (CPC), Batalhão de Choque, Batalhão Raio, Batalhão de Eventos, Polícia Civil, Coordenadoria de Inteligência (Coin), Batalhão de Polícia Rodoviária e Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol).

 

03.05.2013

Assessoria de Comunicação da SSPDS

Henrique Silvestre (henrique.silvestre@gmail.com / 85 3101.6517 / 6518 / 6519)

Twitter: @sspdsce