Começa credenciamento para UFC que acontece no Ceará em junho

6 de maio de 2013 - 14:25

No próximo dia 08 de junho, o Ceará será sede do primeiro evento do Ultimate Fighting Championship® no Nordeste do Brasil com o The Ultimater Fighter® Brasil 2 Finale: Nogueira vs Werdum. No mês passado, o governador Cid Gomes assinou juntamente com o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; a representante exclusiva do UFC no Brasil, Grace Tourinho; e o VP de Esportes da IMX, Sérgio Mello, o documento para a realização do evento que vai acontecer no Ginásio Paulo Sarasate.

 

O credenciamento de imprensa para o The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale: Nogueira vs Werdum será feito diretamente pela equipe de comunicação do UFC nos Estados Unidos. Para efetuar o pedido da credencial, basta preencher a ficha de solicitação através do link: https://cervello.ufc.com/signup/UFConFUELTV10

 

Além do evento do dia 8 de junho, o credenciamento também será válido para todas as atividades da programação oficial: coletiva pré-luta, treino aberto, pesagem oficial e coletiva pós-luta. O prazo se encerra no dia 09 de maio.

 

Atenção: A solicitação de credenciamento não é garantia para a cobertura jornalística do evento. Cada profissional recebebrá uma resposta para o pedido.

 

Card confirmado até o momento*:

 

Card Principal

Rodrigo Minotauro vs Fabricio Werdum
Final do The Ultimate Fighter Brasil 2
Thiago Silva vs Rafael Feijão
Erick Silva vs John Hathaway
Daniel Sarafian vs Eddie Mendez
Rony Jason vs Mike Wilkinson

 

Card preliminar

Raphael Assuncao vs Vaughan Lee
Ronny Markes vs Derek Brunson
Godofredo Pepey vs Felipe Arantes
Ildemar Alcantara vs Leandro Buscapé
Rodrigo Damm vs Mizuto Hirota
Caio Magalhaes vs Karlos Vemola
Antonio Braga Neto vs Anthony Smith

 

*lutas acordadas verbalmente; card sujeito a alterações

 

Sobre o Ultimate Fighting Championship®

 

Universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios, o UFC® é a organização líder de artes marciais mistas no mundo. Propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA) e com escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá) e Pequim (China), o UFC® produz anualmente mais de 30 eventos ao vivo ao redor do mundo e, no Brasil, tem a transmissão da Rede Globo e do Canal Combate, canal à la carte da Globosat especializado em lutas. Maior provedor de pay-per-view no mundo, a programação do UFC inclui o famoso reality show The Ultimate Fighter, transmitido nos EUA pelo canal FX (grupo FOX) e no Brasil pela Rede Globo.

 

Além do seu alcance na FOX, a programação do UFC é transmitida em mais de 145 países e territórios, alcançando 800 milhões de lares ao redor do mundo, em 30 línguas diferentes. O UFC também se conecta a dezenas de milhões de fãs através do UFC.com, bem como sites de mídia social, como Facebook e Twitter. Dana White, presidente do UFC, é considerado um dos mais acessíveis e seguidos executivos no mundo do esporte, com mais de dois milhões de seguidores no twitter.

 

Mais informações:

 

UFC
Textual Serviços de Comunicação
www.textual.com.br

 

Mauro Rodrigues
+55 21 3206-6203
mauro@textual.com.br

 

Cauan Ahmed
+55 21 3206-6239
cauan@textual.com.br

 

Fernanda Prates
+55 21 3206-6238
fernandaprates@textual.com.br

 

Shauna Wilson, UFC
702.851.2477
swilson@ufc.com

 

06.05.2013

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado com informações da Rextual Serviços e Comunicação

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)