130 peritos forenses tomam posse nesta quinta-feira (16)

15 de maio de 2013 - 18:40

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), por meio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) e da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE), dará posse aos aprovados em todas as etapas do Curso de Formação Profissional da Perícia Forense (CFP/PEFOCE). A solenidade acontece nesta quinta-feira (16), às 10 horas, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), Pavilhão Oeste – Salão Pecém.

 

Serão empossados profissionais de perícia dos cargos de Médico Perito Legista de 1ª classe, Perito Legista de 1ª classe, Perito Criminal de 1ª classe e auxiliares de Perícia de 1ª classe (Coordenadoria de Medicina Legal e Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas).

 

CURSO – O Curso de Formação Profissional da Perícia Forense teve duração de cinco meses e carga-horária de 700h/a. As atividades foram encerradas em dezembro do ano passado. Ao todo, 130 profissionais estão aptos a ingressar nos quadros da Pefoce.

 

Serviço:
Solenidade de Formatura CFP/PEFOCE
Data: 16/05/2013
Horário de chegada dos concludentes: 8 horas
Horário de início da Solenidade: 10 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste – Salão Pecém – Avenida Washington Soares, s/n, bairro Edson Queiroz.

 

15.05.2013

 

Assessoria de Imprensa da SSPDS
Henrique Silvestre / Leonardo Heffer