XVII Semana de História da UECE recebe trabalhos para simpósios temáticos

27 de maio de 2013 - 12:14

A XVII Semana de História da Uece será realizada no período de 17 a 21 de junho, no Auditório Central, no Campus do Itaperi, e tem como tema “História: Teoria e Metodologia”. Os interessados em enviar trabalhos acadêmicos para um dos 12 Simpósios Temáticos (STs) têm até o dia 3 de junho para fazê-lo. Clique aqui e confira os STs.

 

A Semana de História da UECE é um encontro anual que reúne estudantes e profissionais da área de História dedicados a estudar, debater e aprofundar diversos temas da referida área, relacionando-os com eixos de cunho pedagógico, científico, cultural, social, econômico e político.

 

A programação inclui debates, palestras, mini-cursos, oficinas, simpósios temáticos para apresentação de trabalhos acadêmicos, intervenções culturais , calourada da História 2013.1 entre outras atividades que propiciem a integração e o intercâmbio de experiências entre os estudantes de história das mais diversas regiões do Ceará com o objetivo de aprofundar as práticas políticas, acadêmicas sociais e profissionais.

 

Uma das grandes novidades da 17ª edição Semana de História é que contará com alojamento para s estudantes que vierem do interior e de outros estados.

 

Mais informações no site do evento:

http://www.uece.br/uece/index.php/lista-de-noticias/3386-semana-de-historia-da-uece-esta-recebendo-para-trabalhos-academicos

 

27.05.2013

Assessoria de Imprensa da Uece

Fátima Serpa (fatima.serpa@uece.ce.gov.br / 85 3101.9605)