Concurso Público para Auditor de Controle Interno da CGE acontece neste domingo (09)

7 de junho de 2013 - 13:09

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), realiza neste domingo (09), o concurso público para Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). O certame teve 1.384 inscritos que concorrem ao preenchimento de 18 vagas. A prova será realizada das 09 horas ás 13h30min, no Campus do Itaperi, com execução da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece). Mais 15 candidatos com inscrição deferida, concorrem às vagas reservadas para portadores de deficiência.

 

Os candidatos, aprovados e nomeados neste Concurso Público serão submetidos a uma carga horária de 40 horas semanais. As 18 vagas deste certame são distribuídas nas seguintes áreas de conhecimento: Auditoria Governamental de Processos em Foco em Riscos – 08 vagas; Auditoria em Obras Públicas – 06 vagas; Auditoria em Tecnologia da Informação – 04 vagas.

 

O presidente da Comissão Executiva do Vestibular da Uece, professor Cleiton Batista Vasconcelos, lembra aos candidatos que cheguem ao local da prova, com uma hora de antecedência, às 08 horas, para evitar transtornos de última hora.

 

O Concurso Público para Auditor de Controle Interno terá duas fases sucessivas e distintas, que serão realizadas na cidade de Fortaleza, constando na 1ª Fase de uma Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, que acontece neste domingo (09); e a 2ª Fase, composta das três etapas seguintes: Curso de Formação e Treinamento Profissional, de caráter eliminatório e classificação, com duração de 160 horas; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, para verificação da personalidade e da aptidão do candidato para o desempenho das atividades inerentes ao cargo de Auditor de controle Interno; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

 

Mais informações: (85 3101.9710 – 3101.9711)

 

07.06.2013

Assessoria de Imprensa da Uece

Fátima Serpa (fatima.serpa@uece.ce.gov.br / 85 3101.9605)