Governo do Estado participa da Feira Nacional do Camarão – Fenacam

10 de junho de 2013

O Governo do Estado, através do diretor de Agronegócio da Adece, Reginaldo Lobo, e o articulador da cadeia produtiva de Piscicultura da Agência, Pedro Lopes, estão em Natal (RN), onde participam da Feira Nacional do Camarão (Fenacam 2013).

 

A participação cearense na décima edição do evento, que começou hoje, tem um objetivo ainda mais especial esse ano: o Estado pretende trazer a próxima Fenacam para Fortaleza. “Estamos trabalhando forte com os parceiros para que, em 2014, possamos realizar aí na Capital esse evento técnico empresarial de muita importância para a aquicultura brasileira, porque congrega os setores público, acadêmico e empresarial”, declarou o diretor.

 

O Governo do Estado, através da Adece e da Secretaria de Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará (SPA), está ocupando um estande de 146 m² no evento. A Associação Cearense dos Criadores de Camarão (ACCC), a Associação Cearense de Aquicultores (Aceaq) e o Instituto Agropolos também estão presentes no espaço destinado ao Ceará.

 

A Feira prossegue até a próxima quarta-feira (13) e a sua programação inclui o X Simpósio Internacional de Carcinicultura, conjuntamente com o VII Simpósio Internacional de Aquicultura, a X Feira Internacional de Serviços e Produtos para Aquicultura, bem como o X Festival Gastronômico de Frutos do Mar.

 

 
10.06.2013

Assessoria de Comunicação da Adece
Jully Gomes
85 3457.3330