Cogerh lança edital de Concurso Público para preencher 30 vagas

18 de julho de 2013 - 14:01

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), sociedade de economia mista responsável pelo gerenciamento dos recursos hídricos do estado do Ceará, lançou o edital do concurso público que prevê o preenchimento de 30 (trinta) vagas nos empregos públicos de Analista em Gestão dos Recursos Hídricos. Do total das vagas, serão disponibilizadas 5% para pessoas com deficiência.
As vagas estão distribuídas nas áreas de administração, química, engenharia química, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, geologia, geografia, agronomia, ciências sociais, serviço social, pedagogia, ciências políticas, ciências contábeis e ciências da computação.

 

Os candidatos aprovados no concurso público, ao serem contratados, serão lotados conforme a sua opção no ato da inscrição, em Fortaleza, Crateús, Crato, Iguatu, Limoeiro do Norte, Pentecoste, Quixeramobim ou Sobral. O salário inicial mensal para o emprego público de Analista em Gestão dos Recursos Hídricos será de R$ 3.171,06.

 

O certame será composto por duas fases: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e  prova de títulos que compreenderá análise curricular e qualificação profissional de caráter classificatório. A prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha e abordará questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas nas cidades de Fortaleza, Sobral, Crato e Limoeiro do Norte.

 

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 01 e 30 de agosto de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 68,00. A aplicação das provas ocorrerá no dia 06 de outubro de 2013. O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo, a critério da Administração Pública, ser prorrogado por igual período.

 

O concurso público será executado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE.  Todas as etapas referentes à execução do concurso público estão disponíveis no portal www.cetrede.com.br e publicadas no Diário Oficial do Estado – DOE.

 

Maiores informações:   http://ascom.cogerh.com.br/Edital%20Concurso%20COGERH%202013.pdf

 

18.07.2013

 

Assessoria de Comunicação da Cogerh
Leonardo Meireles E. de Souza – 85 3218.7020
ascom@cogerh.com.br
Twitter: @Cogerh_ce
Facebook:https://www.facebook.com/cogerh