Tarde esportiva reúne atletas e praticantes de esportes radicais no Castelão

26 de julho de 2013

Atletas e praticantes de esportes como patins, skate longboard, bicicross e bike flatland vão fazer do Castelão palco de um belo espetáculo dos esportes radicais, neste sábado (27), a partir das 16 horas. A concentração será em frente ao Edifício Fares Cândido Lopes (Av. Alberto Craveiro 2775, esquina com Av. do Contorno). A previsão é que até às 18 horas possam ser praticadas as modalidades na esplanada do estádio.

 

A tarde esportiva é uma iniciativa do secretário especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa, que acredita que deve haver um maior incentivo aos esportes urbanos reforçando o caráter multiuso da Arena Castelão. “O estádio oferece à população um espaço de convivência e integração. Contamos ainda com outros ambientes que reforçam esse objetivo como: o Espaço Cultural Etevaldo Nogueira e o restaurante que são abertos ao público. Nossa ideia é atrair cada vez mais adeptos de diversas modalidades esportivas para o Castelão”.

 

Segundo o presidente da Federação Cearense de Patinação, Éder Tavares, são esperados centenas de atletas e praticantes além de familiares que vão prestigiar a prática ao ar livre. “Queremos dar uma volta olímpica mostrando cada esporte que estará presente, promovendo a divulgação destes. Além disso, o Castelão tem um espaço considerável para todos juntos podermos praticar e uma estrutura de alto nível”, ressalta.

 

Serviço:
Tarde esportiva na Arena Castelão
Data: 27 de julho (sábado)
Hora: 16h
Local: Esplanada da Arena Castelão – Av. Alberto Craveiro 2775

 

Programação:
16h – Concentração (Ed. Fares Cândido Lopes – Arena Castelão. Av. Alberto Craveiro 2775, esquina com Av. do Contorno).
16h20 – Entrada para Arena.
16h30 às 18h – Prática esportiva nos espaços da Arena.

 

26.07.2013

 

Coordenadoria de Imprensa da Secopa

Sabrina Lima, Ana Martins e Aline Pedrosa – +55 85 3264-5359
imprensa@secopa.ce.gov.br