Ceará vai expor potencial turístico em Feira no interior de São Paulo

1 de agosto de 2013 - 11:41

    De olho em um dos polos de emissão de turistas mais promissores do Brasil, o interior de São Paulo, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo do Estado  (Setur), vai promover os atrativos naturais, culturais e as ações de estruturação do setor em curso no Ceará, em Ribeirão Preto (SP), durante a Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região – AVIRRP, nos próximos dias 2 e 3 de  agosto, com um estande de 21m², envelopado com imagens do destino Ceará. A Feira reúne  cerca de 200 associados e está na 17ª edição.

 

    No espaço institucional do Ceará, a Setur vai reunir o trade turístico cearense, além da Prefeitura de Fortaleza, tendo como foco apresentar aos operadores e agentes de viagem paulistas  a nova infraestrutura cearense, tendo como âncora o Centro de Eventos do Ceará. Além disso, incentivar o contato direto com agentes de viagens das cidades de São Paulo e Ribeirão Preto; fortalecer a imagem do destino Ceará perante os operadores e agentes de viagens desta cidade, e estimular a venda de pacotes turísticos para o nosso Estado, com destaque para os segmentos de turismo religioso, de sol e praia, de eventos e de esportes.

 

    A Setur vai à AVIRP dar continuidade à promoção  do destino , após participar com sucesso do FÉstival Internacional de Turismo Religioso, no Rio de Janeiro, evento paralelo à Jornada Mundial da Juventude, que contou com  a presença de autoridades e representantes dos principais municípios cearenses com forte ação no segmento da fé, tais como  Fortaleza, Canindé, Juazeiro do Norte, São Benedito e Barbalha.

 

01.08.2013

 

Assessoria de Comunicação da Setur
Carmen Inês Matos Walraven/Tunay Peixoto
85 3101-4654/8732-2041