Parque do Cocó é ponto de encontro da Moto Ecologia

1 de agosto de 2013 - 19:05

A expectativa é de muita adrenalina no Parque do Cocó com o encontro de MCS (Moto Clubes) e MGS (Moto Grupos) de Fortaleza , que começará nesta sexta-feira (02) e prossegue no sábado (03). trata-se da Moto Ecologia. A abertura será ás 17 horas da sexta-feira. Haverá stands das concessionárias, bar, lanchonete, tatuagens, pintura de quadros, acessórios e importados, ações Solidárias, um bom rock, e bate papo com amigos. O evento é uma realização do setor de eventos da Coordenadoria de Biodiversidade, do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam/Cobio).

 

De acordo com o organizador, Carlos Benevides, será um momento para que os motociclistas aprendam um pouco mais sobre educação ambiental e conheçam o Parque do Cocó, se divirtam e pratiquem também a solidariedade. O carro do Hemoce estará para fazer a coleta dos doadores de sangue e fará o cadastro de doadores de medula óssea. O motociclista solidário deve levar roupas e sapatos, em bom estado que não use mais. As peças serão doadas aos irmãos de Canindé. Outra coisa, terá um ponto de recolhimento de óleo de cozinha usado.

 

Sexta-feira (02/08):
17 horas – Início
23 horas – Término

 

Sábado (03/08):
14 horas – abertura, com stands das Concessionárias, Bar, Lanchonete, Tatuagens, Pintura de quadros, Acessórios e importados, Ações Solidárias, Atração para as crianças (Parede de escalada, Trilha, Arvorismo), um bom rock ao vivo com as Bandas Allice e Morea, e bate papo com amigos.

 

01.08.2013

 

Assessoria de Comunicação do Conpam

Elizabeth Rebouças – 85 3101.1235 | 8848.2022