Jefferson era aluno, foi professor e agora é diretor eleito de escola pública

9 de agosto de 2013

O Ceará tem muitas histórias vitoriosas para contar. Uma delas é a de Jefferson de Queiroz, ex-aluno de escola e universidade públicas. Hoje assume o cargo de diretor, eleito pela comunidade, na mesma instituição em que estudou anos atrás.

 

Como aluno e, posteriormente, professor e diretor, Jefferson acompanhou as mudanças pela qual passou a escola pública e comemora os avanços: “A escola pública tem a função social de investir nos alunos, por isso hoje colhemos bons resultados”, disse.

 

Jefferson trabalha para conscientizar os alunos do papel central dos estudos na melhoria de vida de cada um. Para ele, contar com o apoio dos familiares e, principalmente, da escola foi primordial para o sucesso da sua trajetória acadêmica e profissional. “Amo o meu trabalho e tenho orgulho de ajudar os jovens a investirem em seus estudos a conquistarem os seus sonhos”, conta otimista o ex-aluno da escola pública.

 

Durante o mês do estudante a página do Governo do Ceará no Facebook está fazendo uma série especial sobre educação. Confira: www.facebook.com/governodoceara.

 

SERVIÇO:
EEFM José de Alencar
Rua Veneza, 84, Messejana, Fortaleza, Ceará
(85) 3101.2076