Jogos Escolares do Ceará 12 a 14 anos 2013 – Etapa Estadual tem início nesta quinta (15)

14 de agosto de 2013

Chegou a hora de conhecer os grandes campeões dos Jogos Escolares do Ceará. De 15 a 18 de agosto, os vencedores de todas as regiões se enfrentam na Etapa Estadual dos Jogos que acontecem em Fortaleza. Os vencedores desta fase representarão o Ceará na Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude 12 a 14 anos que acontecerão de 5 a 14 de setembro, na cidade de Natal/RN.

 

A Etapa Estadual dos Jogos reunirá cerca de dois mil participantes de 75 municípios do Estado. Nesta quinta (15), a partir das 13 horas, terão início as partidas das modalidades coletivas. Já as modalidades individuais terão início na sexta-feira (16). De sexta a domingo, os jogos começarão às 8 horas e seguirão até às 21 horas nas modalidades: Atletismo, Badminton, Basquete, Ciclismo, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Luta Olímpica, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol, e Xadrez.

 

Os locais dos Jogos estão disponibilizados no site da Secretaria do Esporte (http://www.esporte.ce.gov.br/index.php/eventos/olimpiadas-escolares) – Tabela Etapa Estadual – 12 a 14 anos – ATUALIZADA

 

Jogos Escolares do Ceará

 

Organizados pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) em parceria com a Secretaria de Educação do Estado (Seduc) e com o apoio das Federações Amadoristas, os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sócio-cultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.

 

14.08.2013

 

Assessoria de Comunicação da Sesporte
Manuella Viana / Isaac Araújo

(85) 3101-4415
imprensa@esporte.ce.gov.br