Cearense é a grande campeã do I Brazil International Wushu Championship

19 de agosto de 2013 - 16:20

Maristela Alves atravessa uma grande fase em sua carreira. Campeã do Sul-americano de Kung Fu realizado na Argentina, a lutadora Maristela Alves, conquistou o I Open Internacional de Wushu na categoria sanda feminino 56kg contra o México, realizado entre os dias 22 e 24 de julho, em Cuiabá – MT. A atleta contou com o apoio da Sesporte que concedeu as passagens aéreas para a competição.

 

“Enfrentei um frio de 8 graus, mas isso foi algo insignificante, afinal conquistar uma medalha de ouro para o meu Estado é algo de valor imensurável. A confiança estava 100%, tinha certeza que este título seria meu de um jeito ou de outro. O ouro agora faz parte da minha carreira e da minha vida”, comemorou Maristela

 

Além do ouro, Maristela que já integra a seleção brasileira de Kung Fu, recebeu uma grande notícia ainda em Cuiabá. Ela foi convocada para defender o país e o Estado do Ceará no 12th World Wushu Championship, que acontecerá na Malásia em novembro. “Meu foco agora é me preparar para o Mundial, afinal é a realização de um grande sonho”, projeta a lutadora.

 

19.08.2013

 

Assessoria de Comunicação da Sesporte
Manuella Viana / Isaac Araújo – (85) 3101-4415
imprensa@esporte.ce.gov.br