SSPDS realiza aula inaugural da segunda turma do CFP da Polícia Civil para candidatos a inspetores de 1ª classe

30 de agosto de 2013 - 18:01

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), por meio da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP/CE) realiza, nesta segunda-feira, 02 de setembro, às 9h, a aula inaugural da 2ª turma do Curso de Formação Profissional para candidatos ao cargo de inspetores de 1ª classe da Polícia Civil do Ceará (CFP/PCCE).

 

O evento acontecerá no Centro de Eventos do Ceará e terá como palestrante o desembargador Luís Gerardo de Pontes Brígido, Presidente de Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

 

Os candidatos devem se apresentar às 8h, pontualmente, para o credenciamento, portando documento de identidade original e trajando fardamento, determinado pela Academia, a ser adquirido pelos mesmos.

 

PRIMEIRA TURMA – A Primeira Turma do CFP da AESP para a Polícia Civil formou 614 inspetores que já estão reforçando o efetivo da PCCE, na Capital e nos municípios do interior do Estado. A formatura aconteceu no dia 26 de março de 2013, no Centro de Eventos do Ceará e contou com a participação do Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes e do Secretário da Pasta, Francisco Bezerra.

 

Serviço:

 

Aula Inaugural da 2ª turma do CFP para Polícia Civil
Data e hora: 02 de setembro de 2013, às 09h.
Local: Centro de Eventos do Ceará – Avenida Washington Soares, s/n, Bairro: Edson Queiroz, ao lado da Universidade de Fortaleza (Unifor).

 

 

30.08.2013

Assessoria de Comunicação da AESP

Nádia Juvêncio
(85) 8774.6894 … 9695.7834