Centec oferece 445 vagas para cursos de formação inicial e continuada

2 de setembro de 2013 - 19:12

O Instituto Centec, por meio do Centro Vocacional Tecnológico  (CVT) de Fortaleza está com inscrições abertas para os  cursos de formação inicial e continuada nas seguintes áreas: reciclagem de resíduos sólidos, informática básica,  word, secretariado, atendimento, comunicação e excel avançado. Ao todo serão ofertadas 445 vagas até o final do ano. Cada curso tem uma carga horária de 40h/a, e os  interessados poderão se matricular em mais de um curso. Para tanto é necessário apenas adequar os horários.

 

Dentre os cursos ofertados, se destaca o de reciclagem de resíduos sólidos, cujo tema “ambientação sustentável: reciclar para decorar”, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da reciclagem e  reutilização do lixo, uma atividade que além de fazer bem ao meio ambiente, pode ser uma fonte sustentável na geração de trabalho e renda.

 

Para realizar as inscrições os candidatos devem ter  idade mínima de 16 anos e ser alfabetizados. Os interessados deverão comparecer no CVT de Fortaleza, portando o CPF e RG.

 

Serviço:
CVT de Fortaleza
Rua Silva Jardim, 512 – José Bonifácio
Telefone: (85) 3226 – 1843

02.09.2013

Assessoria de Comunicação  do Centec
Ana Freires – 85 3066.7036
anafreires@centec.ce.gov.br