Potencial turístico do Ceará em exibição na Rússia

16 de setembro de 2013 - 12:31

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), coordena a participação de instituições oficiais  e de empresários do trade turístico cearense na Leisure Fair Moscou 2013, na Rússia, no período de 17 a 20 de setembro.

 

À frente  da delegação,  Marcos Pompeu, secretário Adjunto da Setur, que vai participar de reuniões com operadores e companhias aéreas, além de cumprir agenda do Ministério do Turismo, acompanhado de Salmito Filho, secretário da Secretaria do Turismo de Fortaleza; Darlan Leite, presidente da Associação Brasileira de Hotéis, secção Ceará; Roberto Silva, diretor da Ernanitur Receptivo Incoming; Ivana Bezerra, vice-presidente do Convention & Visitors Bureau Fortaleza ; Fernando Holanda, consultor, e pelo jornalista Pompeu Vasconcelos.

 

Segundo o secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia, “vimos trabalhando há quatro anos , juntamente com a Embratur, nesse mercado. Os russos vêm descobrindo o mundo, aumentando, fortemente, sua participação nos destinos turísticos. Mais  importante, ainda,  essa participação no BRICS, cuja reunião acontecerá no Centro de Eventos, em março de 2014″.

 

16.09.2013

Assessoria de Comunicação da Setur

Carmen Inês Walraven – Tunay Moraes Peixoto
+55 85 3101.4654 – 3101.4661 – 8732.2041
ascom@setur.ce.gov.br
carmeninesm@hotmail.com
tunay.peixoto@setur.ce.gov.br
facebook.com/seturce – twitter.com/seturce
facebook.com/cecceara – twitter.com/cecceara