Cagece apresenta aos clientes das lojas o APP Cagece

17 de setembro de 2013

A mais nova e inovadora ferramenta da Cagece direcionada aos clientes, o APP Cagece, é um dos destaques das atividades em comemoração ao dia do cliente (celebrado no dia 15 de setembro) na Companhia. O aplicativo está sendo apresentado diretamente aos clientes, nas lojas de atendimento da Cagece em Fortaleza, Caucaia e Maracanaú, até o dia 20. Outro ponto que está sendo apresentado nas lojas é a qualidade da água distribuída à população. A ideia é ter esse contato direto com os clientes, homenageando-os no seu dia. As apresentações estão sendo realizadas nos dois turnos (iniciando às 9 horas da manhã e às 13h30min).

 

A Cagece é a primeira empresa de saneamento do Brasil a lançar um aplicativo mobile para smartphones e tablets que irá possibilitar uma comunicação direta entre o cliente e a Empresa. A ferramenta já está disponível de forma gratuita no APP Store e Google Play. A novidade promove a comunicação em tempo real, de forma leve e de fácil utilização, com acesso a recursos nativos do dispositivo móvel (câmera, GPS, banco de dados local).

 

Com relação à qualidade da água, a Cagece aborda os clientes falando do rigoroso processo de tratamento de água e dos controles de qualidade realizados pela Companhia. Os clientes também são orientados sobre como evitar desperdício de água e sobre os cuidados necessários com a caixa d’água das moradias.

 

Dia 18, serão atendidas as lojas da sede (bairro Vila União) e Messejana, em Fortaleza. Dia 19, será a vez das lojas de Caucaia e do bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Já no dia 20, participarão as lojas do Conjunto Ceará e da Parangaba. Nos dia 16 e 17, já tinham sido contempladas as lojas da Aldeota e da Avenida Washington Soares.

 

17.09.2013

 

Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Cagece

Sabrina Lemos – 85 3101.1828 | 3101.1826 | 8878.8932