Campanha “Sorriso Largo” recebe doações até sexta-feira (04)

2 de outubro de 2013 - 11:47

O Dia das Crianças está chegando e ainda dá tempo de você receber um sorriso largo de uma criança, participando da Campanha Sorriso Largo. As lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgoto (Cagece) estão arrecadando as doações até próxima sexta-feira (04), das 08 horas às 17 horas. É importante que as brinquedos sejam de peças que não remetam a uma arma (revólver, faca, etc.).

 

A entrega dos brinquedos arrecadados às instituições acontece na próxima terça-feira (08), durante  a solenidade no 23 BC. Serão contempladas pela Campanha as crianças atendidas pela ACOR, Associação Comunitária Waldemar Alcantara, Associação Peter Pan, Casa Sol Nascente, Centro de Promoção da Vida D. Helder Câmara, Creche Amadeu Barros Leal, Lar Amigos de Jesus e Lar da Criança Domingos Sávio.

 

Diversas outras entidades também aderiram à campanha e também receberão os brinquedos doados. São elas: ADL – Consultoria, Agências da CAIXA, CAACE, Casa do Advogado, CDL, Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Fortaleza, Corpo de Bombeiros, CRC, Defesa Civil do Estado, FIEC, Insystem Consultoria e Sistemas, Restaurante Tá Bonito, SECOVI, Secretarias Executivas Regionais – Núcleos de Defesa Civil, Shopping Benfica, TRE, Tribunal de Justiça e Unidades do LabPasteur e Unimagem.

 

Serviço:

Para ver qual a unidade mais próxima, basta acessar o link (http://www.cagece.com.br/lojas-de-atendimento) e selecionar a cidade “Fortaleza”.

 

02.10.13

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos (85 3101.1828 – 3101.1826 – 8878.8932)