Cogerh abre inscrições para a 1ª edição do Selo Azul

10 de outubro de 2013 - 16:41

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) está com inscrições abertas para a 1ª Edição do Selo Cogerh de Conservação e Reúso de Água – “Selo Azul”. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o próximo dia 28 de outubro. A certificação tem o objetivo de premiar e certificar anualmente as empresas e instituições cearenses que adotam medidas pautadas nas boas práticas ambientais em seus procedimentos e atividades. Dentre as boas práticas ambientais, os interessados poderão se inscrever nas modalidades de consumo racional e educação ambiental, reúso de água, aproveitamento de água da chuva e redução de lançamento de efluentes.

 

Em conformidade com o regulamento, no ato da inscrição os participantes deverão comprovar e preencher os seguintes requisitos: ficha de inscrição, documentação exigida, declaração de inexistência de pendências juntos aos órgão ambientais, projeto que aborde os critérios avaliativos requeridos em cada modalidade implantados até o dia 30 de setembro de 2013.

 

Os projetos participantes serão avaliados por comissão julgadora composta por acreditadas instituições públicas e privadas (academia, comitês de bacias e organizações não governamentais de interesse ambiental), todas competentes na temática ambiental prevista no regulamento.

 

As instituições que forem contempladas com o Selo Cogerh de Conservação e Reúso de Água – “Selo Azul” poderão fazer o uso da certificação pelo período de 2 anos da concessão em suas campanhas publicitárias e de marketing de seus produtos, bem como em matérias promocionais e de divulgação da empresa certificada. A ficha de inscrição online e o regulamento da Premiação Selo Azul – Cogerh encontram-se nos seguintes links:

https://docs.google.com/forms/d/1LC4Vdz14Lu7aKaw6mc0WMCptOmydliexyle5e5bKnMQ/viewform
http://ascom.cogerh.com.br/Selo%20azul/

 

Maiores Informações:

Assessoria de Gestão Ambiental da Cogerh (85) 3218.7020 / 3218.7068

 

10.10.2013

Assessoria de Comunicação da Cogerh

Leonardo Meireles (ascom@cogerh.com.br / 85 3218.7020)

Twitter: @Cogerh_ce

Facebook:https://www.facebook.com/cogerh