Cagece realiza seminário sobre regulação do setor de Saneamento

16 de outubro de 2013 - 12:36

Nesta quarta-feira (16) e  quinta-feira (17), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza um seminário sobre Assuntos Regulatórios no Setor de Saneamento Básico entre as agências reguladoras e os colaboradores da Cagece. O objetivo do evento é promover a aproximação entre as Unidades de Negócio e de Serviço da Cagece das agências reguladoras, como Acfor e Arce. O encontro também possibilitará a criação de uma cultura de regulação na Companhia e irá melhorar a comunicação com a empresa e as agências.

 

O primeiro dia de evento irá abordar os assuntos regulatórios da Capital cearense e estarão presentes funcionários da Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (Acfor).

 

Na quinta-feira (17), a pauta será a regulação do saneamento básico do Estado do Ceará, com a presença da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce). Entre os palestrantes estará o Presidente da Acfor, Diretor de Saneamento Básico da Entidade, Presidente da Arce e o Coordenador de Saneamento Básico da instituição estadual.

 

O público alvo do seminário são as Unidades de Negócios e Serviços de Fortaleza e Interior do Estado.

 

16.10.2013

Assessoria de Comunicação da Cagece

Sabrina Lemos (sabrina.lemos@cagece.com.br – 85 3101.1826 / 8878.8932)