SSPDS atualiza página dos “Mais Procurados” e pede apoio da população para denunciar

16 de outubro de 2013 - 20:22

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através da Coordenadoria de Inteligência, atualizou a página eletrônica que abriga imagens e informações sobre os homens mais procurados do Ceará. São assaltantes, latrocidas, sequestradores, traficantes e homicidas identificados após exaustivo trabalho de investigação das forças que compõem o Sistema Estadual de Segurança Pública. Todos têm pelo menos um mandado de prisão expedido pela Justiça em aberto.

 

A intenção da SSPDS é, após a divulgação das imagens na grande imprensa, contar com a ajuda da população cearense que pode prestar informações que levem à captura dos criminosos através do Disque Denúncia 181. As ligações são gratuitas e podem ser feitas a qualquer hora do dia ou da noite com a garantia de sigilo total.

 

Disque Denúncia 181

 

O serviço Disque Denúncia 181 ganhou reforço em maio deste ano, quando foi ampliado o número de atendentes e lançada campanha publicitária para divulgação da ferramenta. As ligações são gratuitas e o denunciante é mantido em absoluto anonimato.

 

Serviço

O quê – Coletiva sobre o Sistema Disque Denúncia 181 / “Mais Procurados”

Quando – Quinta-feira (17/10)

Onde – SSPDS

Hora – 9:30

 

16.10.2013

 

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Fone: (85) 3101 6517/6518
E-mail: ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce