Seminário discute Regime Diferenciado de Contratações

17 de outubro de 2013 - 18:36

A Arena Castelão recebe nesta sexta-feira (18) o Seminário Jurídico e Técnico do Modelo de Regime Diferenciado de Contratação Integral com o objetivo de apresentar o novo formato de licitação de obras públicas. O RDC foi elaborado para ampliar a eficiência nas contratações públicas e competitividade, além de promover a troca de experiência e incentivar a inovação tecnológica. O novo formato é aplicável exclusivamente às licitações e contratos necessários à realização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, da Copa do Mundo da Fifa 2014, dentre outras obras.

 

O evento contará com a participação do secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser Gonçalves; do Procurador Geral do Estado do Ceará, Fernando Antônio Costa de Oliveira; do Coordenador-geral de Licitações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Arthur Luis Pinto de Lima; além de especialistas em Administração Pública.

 

RDC no Ceará

 

O Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO-NE) é primeira obra a trabalhar sob essa nova modalidade de licitação no Ceará. A construção do CFO-NE é executada pelo Consórcio Complexo Olímpico do Ceará, com as construtoras Galvão Engenharia SA e Recoma Construções Comércio e Indústria LTDA. A obra é de responsabilidade da Secretaria Especial da Copa (Secopa-Ceará), que atua como Secretaria dos Grandes Eventos Esportivos.

 

Serviço:
Seminário Jurídico e Técnico do Modelo de Regime Diferenciado de Contratação Integral
Local: Arena Castelão – Auditório Blanchard Girão (Av. Alberto Craveiro, 2775)
Data: 18/10/2013
Hora: 9 horas

 

17.10.2013

 

Coordenadoria de Comunicação da Secopa
Ciro Câmara e Danielle Campos
imprensa@secopa.ce.gov.br
+55 85 9911-9976 | 3264-5359