Academia de Segurança abre vagas para estagiários de Letras e Informática

24 de outubro de 2013 - 13:24

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) está com inscrições abertas, até o próximo dia 08 de novembro, para vagas de estágio para estudantes dos Cursos de Letras e Informática. São disponibilizadas uma vaga para cada curso. As inscrições são gratuitas. Os interessados devem se dirigir à sede da AESP/CE, na Av. Presidente Costa e Silva, Nº 1251, no bairro Mondubim, em Fortaleza, de segunda a sexta-feira, no horário das 08 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

 

Para se inscrever os interessados devem levar cópia do documento de identidade e CPF, acompanhado do original; comprovante de matrícula ou declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos; histórico acadêmico e currículo atualizados.

 

Para se candidatar, os interessados devem ser alunos, regularmente matriculado e com frequência efetiva, ter concluído, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos créditos do curso, não estar no penúltimo ou último semestre, considerando-se que o termo de compromisso será assinado por prazo mínimo de um ano, prorrogável ou rescindível a critério da AESP/CE.

 

Os selecionados devem passar por uma jornada de vinte (20) horas semanais, distribuídas em quatro (04) horas diárias, nos turnos da manhã ou da tarde, mediante o pagamento de uma bolsa mensal no valor  de R$ 568,41 e auxílio-transporte.

 

Instituições de Ensino Conveniadas

 

São instituições conveniadas à AESP: Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Organização Educacional Farias Brito, Faculdade Cearense (FAC), Faculdade 7 de Setembro (FA7) Faculdade Christus e Faculdade Estácio do Ceará (FIC).

 

Mais Informações:

Célula de Gestão de Pessoas (CEGEP): (85) 3296.0536 / 3296.0222, falar com Kátia Pinheiro ou Núbia Olímpio.

 

24.10.2013

Assessoria de Comunicação da AESP

Nádia Juvêncio (85 8774.6894 / 9695.7834)