Publicado Edital de Convocação do Concurso para Auditor de Controle Interno da CGE

29 de outubro de 2013 - 20:12

O edital de convocação do Concurso Público para Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) foi publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (25). Foram convocados para o provimento de cargo efetivo de Auditor de Controle Interno, os 18 (dezoito) primeiros candidatos classificados e aprovados por área de conhecimento, obedecendo a ordem de classificação final constante no edital. 

 

Os candidatos deverão comparecer à CGE, de 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, junto à Célula de Gestão de Pessoas da Coordenadoria Administrativa-Financeira, no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de circulação do Diário Oficial do Estado com a publicação do edital, portando a documentação solicitada para o processo de nomeação.

 

Além de fornecer a documentação solicitada, o candidato convocado deverá, ainda, apresentar curriculum vitae, em formulário próprio, preencher a ficha funcional, apresentar duas fotos 3×4 recentes e idênticas e apresentar comprovante de residência e de inscrição no PIS/PASEP. Também será exigido laudo comprovando aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, emitido pela Coordenadoria de Perícia Médica Oficial da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), situada à Av. Oliveira Paiva, 941, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, mediante a apresentação de exames que constam no edital.

 

Os documentos comprobatórios a que se refere o edital de convocação deverão ser apresentados no prazo e local nele estabelecido, não se aceitando protocolos dos documentos exigidos nem fotocópias não autenticadas. Será considerado desistente o candidato que não se apresentar no prazo, forma e local estabelecido no edital.

 

29.10.2013

 

Assessoria de Comunicação da CGE
Kélia Jácome – (85) 3101.3474 | 8724.2222
www.cge.ce.gov.br
www.transparencia.ce.gov.br
www.ouvidoria.ce.gov.br
@ComunicacaoCGE