Cagece se reúne com Agência Francesa de Desenvolvimento

31 de outubro de 2013

A diretoria da Cagece recebeu no último dia 29, representantes da Agence Française & Développement (Agência Francesa de Desenvolvimento – AFD), na sede da Empresa. Na pauta, discussão sobre captação de recursos para financiamento de projetos da Companhia. Ophélie Boorhis, Aymeric Blanc e Mathilde Moulin, profissionais do setor de projetos da AFD, tiveram uma visão abrangente das principais áreas e programas da Empresa por meio de visitas e palestras.

No dia 28, eles acompanharam equipes de campo no trabalho de caça-vazamentos ocultos e fraudes, visitaram o Laboratório de Hidrometria e o Centro de Controle Operacional (Cecop). Já na manhã da última terça-feira (29) os visitantes assistiram a palestras sobre Programa de Controle de Perdas, apresentado pelo gerente da Gcope, Luiz Celso Pinto; assistiram uma apresentação institucional com o presidente André Facó; conheceram o sistema financeiro da Companhia, apresentado pelo diretor de Gestão Empresarial, Alberto Albuquerque e conheceram os principais projetos da área de operação que a Cagece está buscando financiamentos externos.

Em sua apresentação, o presidente André Facó falou sobre estrutura organizacional; os desafios da Cagece; programa de desempenho para resultados, alternativas inovadoras que a Cagece tem buscado continuamente e outros temas.

 

31.10.2013

 

Assessoria de Imprensa da Cagece

Sabrina Lemos

sabrina.lemos@cagece.com.br – 85 8878.8932/ 3101.1828