Instituto Centec prorroga inscrições para o curso de Bombeiro Hidráulico

4 de novembro de 2013 - 11:47

O Instituto Centec, em parceria com a empresa TIGRE – tubos e conexões Ltda, prorroga o curso de Bombeiro Hidráulico, para o próximo dia 11 de novembro de 2013. As inscrições podem ser realizadas até sábado (09).

 

O curso terá 140h/a, de segunda-feira a sexta-feira das 13 horas às 17 horas. Ao todo serão ofertadas 25 vagas e poderão se inscrever homens ou mulheres, que tenham o ensino fundamental II incompleto e maiores de 16 anos.

 

Com o propósito de facilitar o ingresso ou permanência dessas pessoas no mercado de trabalho, o curso apresentará ao longo do treinamento informações tecnológicas e vivências práticas, indispensáveis àqueles que desejam atuar no segmento de infraestrutura.

 

Além disso, o aluno terá a oportunidade de aprender a instalar hidro-sanitárias de casas, escolas, igrejas e outras edificações, assegurando o conforto e a segurança aos usuários desses sistemas.

 

Além de aprender os conhecimentos típicos da atividade de um profissional instalador hidráulico residencial e predial, o participante do curso aprenderá, também, linguagens elementares da área de tecnologia mecânica como leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos e metrologia dimensional aplicada.

 

Os interessados deverão procurar o CVT de Fortaleza, localizado na Rua Silva Jardim 515, bairro José Bonifácio, munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovação escolar.

 

Serviço:

Curso de Bombeiro Hidráulico

Local: CVT de Fortaleza – Rua Silva Jardim, 512 – José Bonifácio

Contato: (85) 3226.1843

 

04.11.2013

Assessoria de Comunicação do Instituto Centec

Ana Freires (anafreires@centec.ce.gov.br / 85 3066.7036)