Segunda etapa da vendas de ingressos para a Copa do Mundo começa na segunda-feira (11)

8 de novembro de 2013 - 19:20

Mais de 220 mil ingressos estarão disponíveis no próximo período de vendas para a Copa do Mundo da FIFA 2014, que será aberto na segunda-feira (11), às 12h CET / 9h horário de Brasília, através do FIFA.com. Bilhetes para 57 jogos serão disponibilizados e alocados por ordem de encomenda, mas a expectativa é de que sejam vendidos rapidamente. Não haverá ingressos nesta janela de vendas para o jogo de abertura em São Paulo, a final no Maracanã, jogos da fase de grupos da seleção brasileira, para as oitavas de final em Belo Horizonte, assim como as duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo. É importante garantir que os compradores tenham fundos suficientes em seus respectivos dispositivos de pagamento.

 

A quantidade total de ingressos disponíveis também engloba quase 41 mil carnês de sede específica  que garantem acesso a todos os jogos em uma das sedes, bem como uma quantidade muito limitada de carnês de seleção específica, que permitem acompanhar uma seleção ao longo da competição (CISEL).

 

A FIFA gostaria de aproveitar esta oportunidade para reiterar que o FIFA.com é a única plataforma online de venda de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014™. Qualquer produto com ingressos oferecidos por outras empresas ou plataformas não faz parte nem está relacionado com o programa oficial de venda de ingressos. A FIFA não indicou nenhuma empresa como sua representante para a venda de ingressos de jogos. Recomenda-se com veemência aos torcedores que não comprem ingressos por outros canais.

 

Para mais informações, visite a página oficial na internet: pt.fifa.com/tickets

 

Observação: O cartão de débito Visa Electron emitido no Brasil pode ser utilizado para comprar ingressos online para a Copa do Mundo da FIFA. Entretanto, antes de iniciar o processo de pedido ou aplicação de compra ou solicitação de ingressos, é importante que os torcedores verifiquem com seus bancos se seu cartão está habilitado para realizar essa transação. Ao utilizar o Visa Electron para compras na internet, o torcedor será redirecionado para um processo de identificação e autenticação com seu banco, similar ao que é tipicamente utilizado no internet banking. Essa validação pode incluir o download de software de segurança, senha ou uma mensagem de texto no celular. Se o interessado não possui acesso ao internet banking, é preciso solicitá-lo ao banco antes de iniciar a compra dos ingressos. Para mais informações sobre o processo de compra com Visa Electron na internet, basta que o fã entre em contato com o seu banco.

 

08.11.2013

 

Com informações da FIFA
E-Mail: media@fifa.org    
www.FIFA.com