Polícia Civil apreende adolescentes por latrocínio de taxista

18 de novembro de 2013 - 14:30

Policiais civis da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Carlos Dantas, apreenderam na manhã desta segunda-feira (18) dois adolescentes suspeitos de assassinarem um taxista na noite da última quinta-feira (14).

As investigações iniciaram logo após a descoberta do corpo do taxista e chegaram aos adolescentes, ambos de 17 anos e sem passagens pela DCA, na manhã de hoje. A dupla foi apreendida no bairro Álvaro Weyne, no momento da abordagem foi encontrado o celular da vítima com um dos envolvidos. A Polícia descobriu tratar-se de um latrocínio, visto que, um dos adolescentes, confessa que resolveu fazer o assalto porque estava precisando da quantia de R$ 130,00 para pagar uma dívida.

O crime

O taxista, Antônio Ediano Nobre, de 55 anos, foi encontrado morto na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã da última sexta-feira (15). A vítima apresentava um corte no pescoço. Seu veículo foi encontrado horas depois da descoberta do corpo, no bairro Álvaro Weyne.

Os detalhes referente as investigações do caso, serão revelados logo mais às 16 horas em uma coletiva de imprensa na sede da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa.

18.11.201

Assessoria de Imprensa da SSPDS
Kélia Jácome