Castelão recebe visita de representantes da FIFA e do COL nesta sexta-feira (17)

15 de janeiro de 2014 - 17:25

Representantes da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) chegam ao Ceará para mais uma visita de inspeção à Arena Castelão nesta sexta-feira (17).. Os trabalhos, que se repetem a cada seis meses, fazem parte dos trabalhos para garantir o bom funcionamento das arenas para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, evento que exige esquema especial para receber bem o público e as delegações.

 

Durante a visita de inspeção, as equipes de imprensa previamente credenciadas contarão com oportunidade para a captação de imagens e um rápido pronunciamento informal sobre a visita com a presença do gerente geral de integração operacional do COL, Tiago Paes, do chefe do escritório da Copa do Mundo da FIFA 2014, Chris Unger, do secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa, e do secretário Extraordinário da Copa em Fortaleza, Domingos Neto. Não haverá coletiva de imprensa.

 

Para que o trabalho da imprensa seja realizado da melhor maneira possível, os profissionais que farão a cobertura do evento terão acesso mediante credenciamento prévio com o envio dos seguintes dados de todos os integrantes de cada equipe de imprensa. As informações devem ser encaminhadas, no máximo, até às 14 horas de quinta-feira (16/01) para o e-mail imprensa@secopa.ce.gov.br.

 

• Nome completo
• Veículo
• Função
• RG

 

Ressaltamos que, por motivo de organização, poderá haver limite de vagas para os profissionais de imprensa. Dessa maneira, solicitamos que o credenciamento seja realizado até quinta-feira (16), às 14 horas, com nome completo de cada um dos profissionais e função.

 

Serviço:
Visita de inspeção da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) ao Castelão
Local: Arena Castelão (Acesso pelo Edifício Fares Cândido Lopes –  Av. Alberto Craveiro, 2775)
Data: 17/01/2014
Hora: 8 horas

 

15.01.2014

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial da Copa 2014 do Ceará
Ciro Câmara e Danielle Campos – +55 85 3264-5359
imprensa@secopa.ce.gov.br